Postado Fevereiro 16 Fev 16 Boa tarde! Alguém poderia colaborar com a solução desse problema? Pois bem, achei uma script que da 1point para o player ficar online (configuravel). Está tudo corretamente, um problema que localizei é que quando o player morre ou desloga o tempo é resetado. Acredito que seja na parte de globalevents esse script, caso n seja alguem move para o local correto por favor. Points/globalevents --[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, proximo p-points daqui 2 horas.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end
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