Ir para conteúdo

Projeto único - Smallville por Fabiano - 8.x - Mini Global newgame

Featured Replies

Postado

Hoje venho compartilhar com vocês um projeto que eu estava fazendo e como muitos outros eu acabei perdendo e não compartilhei com ninguém que poderia ter curtido um tempo ou levado a diante.

A ideia era ser um tibia (cliente com hotkey) 8.x reduzido para 7.x ou seja, hit, cooldown, dificuldades ,monstros, itens tudo conforme OLD e as quests e areas estavam sendo implementadas conforme a necessidade do server, o kina foi dividido em 2 skills armas de uma mão e armas de duas mãos, o skill fishing foi alterado pra skill de mineração, que até então daria item de addon minerando as pedras azul abaixo do dp, também todos os itens estavam sendo alterado as skins e sendo mudado os elementos de ataque e defesa, rook com uns monstros diferente proprio no lugar de rat e em seguida conexões com partes do main, area pz somente no templo e o restante era pra ir fazendo task e ganhando acesso a umas partes mais distantes do centro do map, mas sempre fazendo com que o jogador precise retornar a "rook = centro" de todo o game, pk é pra ser algo bem penalizado tb, incentivando o gameplay pra quest, shared xp acho q esta funcionando mas tb é algo q deveria tirar pra voltar mesmo a ter dificuldade pra ganhar lvl e mantendo o servidor hard com itens de quest bem eficientes onde o jogador dedicado ganha mais possibilidades.

Precisa de revisão principalmente nas task abaixo do dp e a quest q o cesso é abaixo de onde ficaria o oracle de rook, estava terminando os ultimos bau da segunda porta, essa seria a quest final até então do game.

Roshamul full, pedaços de issavi, demona, edron, hero, polis, pó... 

QUESTS: Anihi, DH editadas, Behe e varias outras...
Estava adicionando tb Warzone

No map editor voce também nota que tem os 2 mapas completos, esse novo que eu estava editando e o mapa global full junto tb, que é onde eu estava copiando e criando essa nova cidade que o centro é rook e conecta com area global.

ACC GOD: fabiano/321fabiano e acc com char de test fabianom/321fabiano

Instalação simples: colocar a pasta GLOBAL em C : e a pasta xampp em C : depois atualizar os ip, tanto do cliente quando do servidor e esta aberto com a porta 8090, ou seja http://localhost:8090/phpmyadmin

LINK PARA DOWNLOAD:  https://drive.google.com/file/d/1OMrvqc2opkm1gg8VbrIwjtDzolmA5emW
caso tenha ajudado faça aquela contribuiçao: PIX EMAIL > [email protected]

Se abrir o servidor não deixe de enviar o site no meu email, tenho prazer em ver online! kk

estou disponivel também para futuros convites a projetos

https://www.instagram.com/smallvillegame/

image.thumb.png.f4433a43e369829553b8fb79e23e9bf9.png

image.thumb.png.c4d645ded6634f1654eda2d904b74f76.png

image.thumb.png.1a64386fd94c263ef03d259f7195210c.png

image.thumb.png.3a8f622b60f962a145d7f6f3d700bb4b.png

image.thumb.png.3d056bf8020fc5dad5a98979c086edff.png

image.thumb.png.5eaaed65423fbeafe787d5af9644aa43.png

image.thumb.png.46f1faad8534512664b4066286930b22.png

image.thumb.png.9b03961b5afebc18b3e319bf8b6d000c.png

image.thumb.png.80bfb28a2eb27cbefcbd99bf6d91a450.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo