Postado Março 9, 2012 13 anos 1. Método de pagamento: Chamada 2. Por favor telefone: 0911778783339 (Este serviço tem o custo de uma ligação de longa distância para celular no Brasil de R$ 1,50 até R$ 3,99 por minuto + impostos) Antes de ligar se certifique dos custos da ligação junto da sua operadora. Para ter acesso aos nossos serviços, é necessário que obtenha a permissão do assinante do telefone. Por favor, contate seu fornecedor de serviços móveis para informações sobre custos adicionais. Blz liguei atendeu. Pediu pra confirma meu nome e cidade confirmei. Fiquei aguardando do nada caiu a chamada e eu tinha 7 reais de credito foi pra 0. E eu estava comprando uma key de 15 dias 1,8 usd uns R$3.30 Eu acho. Oque aconteceu agora? S: "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 9, 2012 13 anos Eu recomendo você usar o metodo de sms, você iria gastar muito menos. Vale lembrar que não é apenas converter 1,8 pra reais. Você também tem que tirar a taxa de ligação.
Postado Março 9, 2012 13 anos Autor o problema é que pra comprar 15 dias não tem sms :/ @edit Então não tem jeito perdi meus 7 reais de credito mermo :/ ASUASUHASHUASUHUHSAHUAS noobada do caray ;/ Editado Março 9, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.