Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

C++ TFS 0.3.6 - TIBIA - 8.60 - COMO USO ARMAS E ESCUDOS NAS DUAS MÃOS.

Featured Replies

Postado

adiciona essa linha no item.XML q vc quer !

<attribute key="dualwield" value="1"/>


</item>
    <item id="2383" article="a" name="spike sword">
        <attribute key="weight" value="5000" />
        <attribute key="defense" value="21" />
        <attribute key="attack" value="24" />
        <attribute key="weaponType" value="sword" />
        <attribute key="extradef" value="2" />

        <attribute key="dualwield" value="1"/>

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Doidodepeda disse:

adiciona essa linha no item.XML q vc quer !

<attribute key="dualwield" value="1"/>


</item>
    <item id="2383" article="a" name="spike sword">
        <attribute key="weight" value="5000" />
        <attribute key="defense" value="21" />
        <attribute key="attack" value="24" />
        <attribute key="weaponType" value="sword" />
        <attribute key="extradef" value="2" />

        <attribute key="dualwield" value="1"/>

EU USO TFS 0.3.6 ESSE SISTEMA NÃO PEGA NESSA VERÇÃO.

 

const Item* rightItem = inventory[SLOT_RIGHT];
                    WeaponType_t type = item->getWeaponType(), rightType = rightItem->getWeaponType();
                    if(rightItem->getSlotPosition() & SLOTP_TWO_HAND)
                        ret = RET_DROPTWOHANDEDITEM;
                    else if(item == rightItem && count == item->getItemCount())
                        ret = RET_NOERROR;
                    else if(rightType == WEAPON_SHIELD && type == WEAPON_SHIELD)
                        ret = RET_CANONLYUSEONESHIELD;
                    else if(!rightItem->isWeapon() || !item->isWeapon() ||
                        rightType == WEAPON_SHIELD || rightType == WEAPON_AMMO
                        || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)
                        ret = RET_NOERROR;
                    else
                        ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;

 

 

const Item* leftItem = inventory[SLOT_LEFT];
                    WeaponType_t type = item->getWeaponType(), leftType = leftItem->getWeaponType();
                    if(leftItem->getSlotPosition() & SLOTP_TWO_HAND)
                        ret = RET_DROPTWOHANDEDITEM;
                    else if(item == leftItem && count == item->getItemCount())
                        ret = RET_NOERROR;
                    else if(leftType == WEAPON_SHIELD && type == WEAPON_SHIELD)
                        ret = RET_CANONLYUSEONESHIELD;
                    else if(!leftItem->isWeapon() || !item->isWeapon() ||
                        leftType == WEAPON_SHIELD || leftType == WEAPON_AMMO
                        || type == WEAPON_SHIELD || type == WEAPON_AMMO)
                        ret = RET_NOERROR;
                    else
                        ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;

 

Player.cpp: https://pastebin.com/xdGg6zj0

 

Ele só calcula o dano de uma arma não calcula nas duas e o shield tambémsó calcula uma sword 83546-79b898a636cbb6b31e7d4016f1c0ab92esse ---> só calcula 1 shield83547-fff9c062e0c467ecf296d674eb53818d

 

Editado por Muvukaa (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo