Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 12/05/2025 em 08:07, Clyfe disse:

Eu só implementei o mercado pago no plugin, o restante já existia e foi feito pelo Slawkens. Como ainda não utilizei stripe, posso acabar me enganando mas acredito que essa url de configuração que vc falou é do stripe. deve ser gerado na plataforma deles.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

$config['mercadopago'] = array(
    'enabled' => true,
    'debug' => false,
    'enable_ssl_verify' => false, // Ativa a verificação SSL ao enviar solicitação para o MercadoPago
    'pointsByDonate' => 250, // coins
    'priceByPoints' => 0.12, // value
    'webhook_x_signature' => 'codigoqueestanafotodowebhook(assinaturasecreta)', // X-Signature do webhook gerado pelo Mercado Pago
    'donationType' => 'coins_transferable', // coins or premium_points
    'accessToken' => 'APP_USR-restodocofigo    ',
    'publicKey' => 'APP_USR-restodocodigo'
);

esqueci de falar que o teste na vps do website deu ok e o teste na aplicacao do mercado livre tbm ficou verde e deu certo

• 2 weeks later...
  • Respostas 15
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• esse é gesior  

• Se isso acontece com qualquer plugin, pode ser algum problema na instalação do myaac. Tenta verificar se tu instalou todas as dependencias e refaz a instalação do myaac se possível. Se não tive

• esqueci de falar que o teste na vps do website deu ok e o teste na aplicacao do mercado livre tbm ficou verde e deu certo

Posted Images

Postado

Pode ser meio leio eu pergunta isso, mais alguem poderia me fala como eu instalo isso no MyAAcc, pois eu não estou entendendo, meu site ele sempre tem isso antes de qualquer pagina /index.php/points, porem eu queria saber a pagina de points qual seria? e essa pagina eu adiciono no menu ne, e outra tambem todas as configuraçoes eu falço pelo config.php.

Se alguem poder me ajudar por favor.

Meu novo projeto.

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

Postado
  • Autor
Em 27/05/2025 em 23:49, paulo thush disse:

Pode ser meio leio eu pergunta isso, mais alguem poderia me fala como eu instalo isso no MyAAcc, pois eu não estou entendendo, meu site ele sempre tem isso antes de qualquer pagina /index.php/points, porem eu queria saber a pagina de points qual seria? e essa pagina eu adiciono no menu ne, e outra tambem todas as configuraçoes eu falço pelo config.php.

Se alguem poder me ajudar por favor.

No MyAac vc faz login com a conta de admin e vai no Admin Painel. No menu lateral esquerdo vai ter a opção de plugin, é só importar o zip

Postado
  • Autor
8 horas atrás, lucascipolla00 disse:

amigo eu consegui colocar no site certinho,gera o pix,porem eu pago o pix e os pontos nao estao sendo entregues tem alguma soluçao?

Vc tem que ver o log de erro pra identificar pq não ta adicionando os pontos. Difícil te ajudar sem nenhuma informação assim.
A parte do mercado pago ta inserindo log na pasta logs do site. Ve se tem algum log de erro lá.
Se não tiver nada, pode ser teu webhook configurado errado no site do mercado pago. Lembrando que se vc tiver testando local o webhook não funciona, webhook só vai funcionar quando tiver em link de produção msm.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo