Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
11 horas atrás, procura disse:

Amigo, perfeito muito bom mas o site dos plugins do gesior esta fora do ar, pode me dar uma ajuda de como instalar o plugin?

Quando tento instalar pela aba de plugins do myaac admin aparece isso
Cannot find plugin info .json file. Installation is discontinued.

Essa versão já vem com o gesior shop do myaac junto, então não precisa baixar por lá.

Vc ta importando o zip baixado ou vc ta importando outra coisa? Tente baixar novamente, e importe o zip sem extrair ele. Esse erro só acontece se não tiver o arquivo gesior-shop-system.json e esse arquivo ta presente no zip q mandei.
Outra coisa é que pode talvez possa estar acontecendo é seu antivirus apagando arquivos do plugin.

Lembrando que esse plugin é para MYAAC não é para Gesior.

Editado por Clyfe (veja o histórico de edições)

• Respostas 10
  • Visualizações 941
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• esse é gesior  

• Se isso acontece com qualquer plugin, pode ser algum problema na instalação do myaac. Tenta verificar se tu instalou todas as dependencias e refaz a instalação do myaac se possível. Se não tive

Posted Images

Postado
5 horas atrás, Clyfe disse:

Essa versão já vem com o gesior shop do myaac junto, então não precisa baixar por lá.

Vc ta importando o zip baixado ou vc ta importando outra coisa? Tente baixar novamente, e importe o zip sem extrair ele. Esse erro só acontece se não tiver o arquivo gesior-shop-system.json e esse arquivo ta presente no zip q mandei.
Outra coisa é que pode talvez possa estar acontecendo é seu antivirus apagando arquivos do plugin.

Lembrando que esse plugin é para MYAAC não é para Gesior.

eu estou usando o myaac 1.4, tudo esta funcionando mas quando tento subir qualquer plugin da esse erro, inclusive esse seu

Postado
  • Autor
1 hora atrás, procura disse:

eu estou usando o myaac 1.4, tudo esta funcionando mas quando tento subir qualquer plugin da esse erro, inclusive esse seu

Se isso acontece com qualquer plugin, pode ser algum problema na instalação do myaac.
Tenta verificar se tu instalou todas as dependencias e refaz a instalação do myaac se possível.

Se não tiver enganado o MyAAC 1.4 vc precisa executar o composer install e o npm install

Postado

para usar o stripe, precisa criar um webhook para o endpoint certo? ele pede uma url no caso seria a url do meu site so ou a url.com/stripe.php?

Postado
  • Autor
9 horas atrás, procura disse:

para usar o stripe, precisa criar um webhook para o endpoint certo? ele pede uma url no caso seria a url do meu site so ou a url.com/stripe.php?

Eu só implementei o mercado pago no plugin, o restante já existia e foi feito pelo Slawkens. Como ainda não utilizei stripe, posso acabar me enganando mas acredito que essa url de configuração que vc falou é do stripe. deve ser gerado na plataforma deles.

Editado por Clyfe (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo