Postado Maio 24 Mai 24 Gente, pelo amor de deus, alguem disponibiliza um castle (tipo o real castle, que abre todo dia tal horario) que funcione pooooorfavor !!!!!a tfs q eu uso e 0.4 / 8.60
Postado Julho 24 Jul 24 Autor 5 horas atrás, Miranha disse:@Tokias,tem link desse real castle?o irmao, eu to querendo um.ja faz dias e dias q publico aqui, mas ninguem ajuda !estou precisando muito !
Postado Julho 25 Jul 25 14 horas atrás, Tokias disse:o irmao, eu to querendo um.ja faz dias e dias q publico aqui, mas ninguem ajuda !estou precisando muito !vou quebrar esse galho pra ti. vou procurar@Tokias,não sei se posso enviar aqui arquivos diretamente, me da um salve no discord que te passo um castle de graçadiscord: dbogameplayer
Postado Julho 25 Jul 25 Autor 9 horas atrás, Miranha disse:vou quebrar esse galho pra ti. vou procurar@Tokias,não sei se posso enviar aqui arquivos diretamente, me da um salve no discord que te passo um castle de graçadiscord: dbogameplayerficarei muito grato, mandei socilitaçao la no discord ! @Miranha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.