Postado Terça às 20:245 dias Olá, estou editando um server 7.4 de tibia, mas o site usa Gesior AAC e já tenho a configuração de chars "Rook Sample" mas ele insiste em dar esse erro: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist.O que fazer pra resolver?Veja o banco de dados com o char Editado Terça às 23:085 dias por Darkera74 (veja o histórico de edições)
Postado Quarta às 01:355 dias Veja no config.php se está determinado corretamente os nomes dos personagens samples.
Postado Quarta às 02:075 dias Autor 30 minutos atrás, victorfasanoraful disse:Veja no config.php se está determinado corretamente os nomes dos personagens samples.meu server tem rookgaard entao é pra ter um só mesmo né? olha# Create Account Options$config['site']['one_email'] = true;$config['site']['create_account_verify_mail'] = false;$config['site']['verify_code'] = false;$config['site']['email_days_to_change'] = 7;$config['site']['newaccount_premdays'] = 3;$config['site']['send_register_email'] = false;# Create Character Options$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Rook Sample');$config['site']['newchar_towns'][0] = array(12);$config['site']['max_players_per_account'] = 7; Editado Quarta às 02:085 dias por Darkera74 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.