Postado Maio 27 Mai 27 Olá, estou editando um server 7.4 de tibia, mas o site usa Gesior AAC e já tenho a configuração de chars "Rook Sample" mas ele insiste em dar esse erro: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copy doesn't exist.O que fazer pra resolver?Veja o banco de dados com o char Editado Maio 27 Mai 27 por Darkera74 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28 Mai 28 Veja no config.php se está determinado corretamente os nomes dos personagens samples.
Postado Maio 28 Mai 28 Autor 30 minutos atrás, victorfasanoraful disse:Veja no config.php se está determinado corretamente os nomes dos personagens samples.meu server tem rookgaard entao é pra ter um só mesmo né? olha# Create Account Options$config['site']['one_email'] = true;$config['site']['create_account_verify_mail'] = false;$config['site']['verify_code'] = false;$config['site']['email_days_to_change'] = 7;$config['site']['newaccount_premdays'] = 3;$config['site']['send_register_email'] = false;# Create Character Options$config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Rook Sample');$config['site']['newchar_towns'][0] = array(12);$config['site']['max_players_per_account'] = 7; Editado Maio 28 Mai 28 por Darkera74 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.