Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

eu tenho uma duvida parecida, que n acho em lugar nenhum, n sei se vai ser considerado flood, mais quero muitoooo saberrr uma coisa.

o menino disse que é ir pasta monster e ir retirando os id do item que n quero que bicho dropa. ta ok intendi isso

mais no meu ot tenho serios problemas com essa parte de loot.

tem itens donate no meu ot, mais o incrivel é qe tem bichos que dropa certo item que é item donate, e eu ja fui no tibiabr e tibiawiki ver a parte de item para ver de que bicho dropa, e tem uam espada que ta la que n dropa de NINGUEM, e no meu ot ta dropando ela.

ta blz

existe algo mais facil sem ter que abrir monstro por mnstro ( que sao MUITOSSSSSSSSSSSSSS) para excluir o id do item queesta dropando dos bichos?

• Respostas 5
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Maik Oliveira
    Maik Oliveira

Para retirar os items que dropam dos monstros. Você tera que ir até a pasta do seu servidor procurar monstro por monstro que dropa certo loot e tirando os ids na parte dos drop :/

• As alavancas você pode arrumar usando o meu script http://tibiaking.com...__fromsearch__1 Os itens que saem do monstro, você vai ter que editar o xml dele. Entre as Tags <loot> e </l

• eu tenho uma duvida parecida, que n acho em lugar nenhum, n sei se vai ser considerado flood, mais quero muitoooo saberrr uma coisa. o menino disse que é ir pasta monster e ir retirando os id do ite

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo