Postado Sexta às 05:301 dia Olá amigos!! Estou com um problema ao criar minha página web. Estou tentando instalar o OT 8.60 no meu computador. Uso o TFS 0.3.6 e o UniServer Zero XV com myaac-1.2. E aparece este erro que não entendo, é o seguinte!! Já vi tudo, revisei tudo e ainda recebo este erro no console. Configurei assim. Já tentei mudar para Plain ou PLAIN - sha1 e nada funciona. Também verifiquei a senha inserida no phpmyadmind e está tudo correto, mas ainda assim não funciona. Só funciona quando a insiro no "sqlite". Configurei assim:sqlType = "mysql"sqlHost = "127.0.0.1"sqlPort = 3306sqlUser = "root"sqlPass = "mypassword which is obviously the same as phpmyadmind""sqlDatabase = "name the database"sqlFile = "schemas/forgotten.s3db"sqlKeepAlive = 0mysqlReadTimeout = 10mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "plain" Editado Sexta às 05:381 dia por Xanadu123 (veja o histórico de edições)
Postado 17 horas17 hs Moderador Qual MYSQL está usando ?configurou certinho, tanto a senha, quanto a database do mysql?
Postado 10 horas10 hs Autor 6 horas atrás, Aksz disse:¿Qué MySQL estás usando? ¿Configuraste correctamente la contraseña y la base de datos MySQL?Sim mano, está tudo configurado corretamente. Já dei uma olhada várias vezes, mas não entendi qual é o erro. Eu uso este MySQL. O Ot só funciona para mim quando coloco no SQLite, só me dá erro no console quando coloco no MySQL, e também consigo logar e criar minha conta no site.mysql.sql Editado 10 horas10 hs por Xanadu123 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.