Postado Junho 13, 2014 11 anos Autor Então, mas é que no caso, aqui funcionava perfeitamente. E outro, pode ver claramente no script que existe a função "deposit all" no script. Se quiser postar a 050-function para eu conferir, fique a vontade. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 20, 2014 10 anos funciona em 8.54 tfs 3.4.5/3.5.4 < não lembro direito mais é um desses é 8.54 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor funciona em 8.54 tfs 3.4.5/3.5.4 < não lembro direito mais é um desses é 8.54 Boa noite. Creio que funcione sim, basta testar e retornar para me dizer se houve êxito.. Caso acuse algum erro, tentarmos resolver juntos. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 20, 2014 10 anos funcionou perfeitamente obrigado edita o topico falando que funciona versao 8.54 tfs 3.4.5 kkk Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 20, 2014 10 anos Autor funcionou perfeitamente obrigado edita o topico falando que funciona versao 8.54 tfs 3.4.5 kkk Boa noite, que bom que funcionou. Bom aproveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.