Postado Março 3, 2016 9 anos Primeiramente!! Eu só peguei o que estava escrito aqui e joguei pro meu ot ! Ai já não sei se há alguma configuração a mais com os npc, por que eu nao sei ! Depois de anos estou retomando com OT e aprendendo aos poucos. Ele já estava com esse problema de Bank, imaginei que jogando esses script iria resolver, mas não adiantou.
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Hmm, se tem como consultar o balance pelo site, acredito que pode haver incompatibilidade de onde salva o balance do player, por isso este erro. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Precisa dar uma olhada no script do site (.php) responsável pelo check de balance do server. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2016 9 anos Foi resolvido! No config.lua eu mudei do false para true e funciona normalmente. Grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.