Postado Março 3, 2016 10 anos Primeiramente!! Eu só peguei o que estava escrito aqui e joguei pro meu ot ! Ai já não sei se há alguma configuração a mais com os npc, por que eu nao sei ! Depois de anos estou retomando com OT e aprendendo aos poucos. Ele já estava com esse problema de Bank, imaginei que jogando esses script iria resolver, mas não adiantou.
Postado Março 3, 2016 10 anos Autor Hmm, se tem como consultar o balance pelo site, acredito que pode haver incompatibilidade de onde salva o balance do player, por isso este erro. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2016 10 anos Autor Precisa dar uma olhada no script do site (.php) responsável pelo check de balance do server. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2016 10 anos Foi resolvido! No config.lua eu mudei do false para true e funciona normalmente. Grato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.