Postado Março 13, 2016 9 anos Autor Que bom, faça bom aproveito. Grato por comentar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Abril 22, 2017 8 anos Em 11/03/2012 ás 11:17, Adriano SwaTT disse: Procurei aqui pelo forum, e não achei um NPC de Bank que fosse tão perfeito como este que estou postando... Eu mesmo havia postado há alguns dias atrás um NPC de Bank, mas não é tão bom quanto este...Detalhes do NPC: Executa as funções como do Tibia Global.Deposit, Transfer, Withdraw, Change Gold, Change Platinum, Change Crystal... Funcionando perfeitamente... #Testado' Vamos ao que interessa. Crie um arquivo chamado "bank.xml" na pasta "data / npc"... Cole o código abaixo dentro do arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="BankMan" script="data/npc/scripts/bank.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="132" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|! Here, you can {deposit}, {withdraw} or {transfer} your money from your bank account. I can change your coins too."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="You are drunked ? I talk with you."/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye. I wanna see your money... oh you again."/> </parameters> </npc> Salve e feche o arquivo. Agora vá na pasta Scripts e crie um arquivo chamado "bank.lua" e cole o código abaixo dentro do mesmo: Conteúdo Oculto Salve o arquivo e feche-o. Agora seu NPC está pronto, basta adicioná-lo ao seu mapa usando o Map Editor. Espero que seja de utilidade de alguém...Créditos: Tibiaa4e (outro forum)Pequeno Tuto: Adriano Swatt Testado em: Versões do Client: 8.54 e 8.60. Versões da Distro: TFS 3.4.5, TFS 0.4 e Alissow 0.4.1. Espero que seja útil. Abraços' Bom dia, Como eu faço pro NPC aceitar um novo dinheiro? ID 9971, é o INGOT aquela barra de outro que vale 1kk. Att;
Postado Abril 23, 2017 8 anos Autor Bom dia, Para isso precisaria adicionar essa nova moeda na distro do seu servidor, logo ela seria reconhecida automaticamente pelo NPC. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 6, 2018 6 anos tem como fazer outro deposit com uma função a mais? tipo, ia ter esse deposit normal que você deposita uma quantidade que você quer e teria outro deposit que seria o deposit all, que vai depositar todo dinheiro que você tem na bp @Adriano SwaTT [Error - NpcScript Interface] In a timer event called from: data/npc/scripts/bank.lua:onCreatureDisappear Description: (LuaInterface::luaDoCreatureSay) Creature not found Editado Julho 6, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2018 6 anos Autor 1 hora atrás, Emanueldk disse: @Adriano SwaTT mais uma vez eu te pedindo ajuda kkk, o meu aqui não esta depositando também, e o autoloot gold coletado dos bichos quando eu vou falar com o npc não tem nenhum dinheiro la Minha Distro Ocultar conteúdo The OTX Server Version: (2.90 - 4539) - Codename: (Galaxy) Compilied with Microsoft Visual C++ version 11.0 for arch 64 Bits at Jan 16 2014 19:57:21 Cara, tem que ver se está ativo o Bank no seu config.lua, se da algum erro na distro ao tentar depositar e também se no seu servidor é essa função mesmo: doPlayerDepositMoney(cid,n) Somente alguns testes poderão dizer. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.