Postado Março 11, 2012 13 anos Nao testei, fiz na logica local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 12) function onCastSpell(cid, var) local config = { min = 50, max = 100, health = {2.60, 2.6}, } local x = getPlayerLevel(cid) local min_, max_ = config.min, config.max local health = config.health if health then local hp = math.ceil(math.random(health[1] * x, health[2] * x)) if hp < min_ then hp = math.random(min_, max_) elseif hp > max_ then hp = math.random(max_, max_ + 100) end doCreatureAddHealth(cid, hp) end return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor Funciono perfeitamente muito obrigado eu so novo em scripts ainda ;/ novo em ot serv tambem sai da area de crialçao de server's silkroad e muonline muito obrigado kimoszin
Postado Março 11, 2012 13 anos Editei o Titulo do topico, pq está contra as regras Tome mais cuidado.. Use títulos e ícones adequados: Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.
Postado Março 11, 2012 13 anos Autor kimos perdao axei que tinha resolvido porem ela continua healando conforme o ML eu queria por conforme o level... ela esta healando a mesma coisa que a spell exura vita ta funcionando do mesmo jeito que estava com o primeiro script essa formula setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) não é ela a responsavel por citar a quantidade que heala ou por level ou por magic level ? Editado Março 11, 2012 13 anos por Ryodragon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.