Postado Março 12, 2012 13 anos (Tibia 8.6) Bom Dia a todos, bom já tem 2 dias que estou quebrando a cabeça com o Ot Item Editor na v0.3.9 ele da erro no tibia dat e spr e na v0.5.1 ele não carrega os items já fiz de tudo em ambos mais nenhum funciona, na v0.3 ja tentei renomear para Tibia.dat em maiusculo já mudei para Tibia860.dat e spr tb ,ais nada da certo alguém de bom coração poderia me ajudar? veja as fotos \/
Postado Março 13, 2012 13 anos Esse erro não posso te garantir o que é. Mas creio que a versão que você baixou não suporta a versão do seu item.otb , baixa uma versão do item editor compatível e renomei a Tibia.spr e Tibia.dat para a versão do seu servidor. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 13, 2012 13 anos Você colocou o arquivo "Tibia.dat" e "Tibia.spr" dentro da pasta do OT Item Editor? Se não fez isso, faça' Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor consegui aki acho q o que eu baixei estava com problema, baixei um aqui que funcionou. vlw ai galera! pode fechar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.