Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É muito simples...

Primeiramente, boa tarde a todos.

Gostaria de saber se é possível, e se possível, como proceder, para que o player só pudesse falar com um certo NPC estando a 1 sqm de distância dele.

É de grande ajuda.

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 11
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você cometeu um erro ali, no caso, o npchandler.lua era para ficar assim: -- Returns true if cid is within the talkRadius of this npc. function NpcHandler:isInRange(cid) local distance = g

• Fiz uma tentativa aqui e não testei, logo não sei se vai funcionar. Abra o arquivo npchandler.lua em data/npc/lib/npcsystem e procure por: function NpcHandler:isInRange(cid) loc

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Mals o Double-Post' Mas PODEM FECHAR AQUI' @@EDIT' Mals, Agora que vi o botão de reportar tópico Resolvido'

Postado

Também gostaria de saber, pois se eu der trade em 1 npc, a janela trade só fecha se eu subir ou descer um andar

Se o npc tiver no mesmo andar da minha hunt, consigo comprar potion dentro da cave =|

Obrigado

Postado
  • Autor

Eu sei que é possível, tenho dois "amigos" que sabem'

Só que não estão Online para montar pra mim'

:T

Abraços e Boa sorte pra nós'

EUIHAIUEH

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo