Postado Março 13, 2012 13 anos Bom galera, como o Titulo diz é um pedido de uma Talkaction, bom eu acho que é Talkaction né, rs. È o seguinte, no meu server vai ter dois tipos de VIP, VIP Free Account e VIP Premium Account, aonde o VIP Free os players iram comprar por um comando !buyvip e o VIP Premium os players iram comprar por donates. E eu queria um script em que os players VIP Premium entrassem em sua ilha vip por um comando exemplo " !tp city " porem, somente players com VIP Premium iram usar esse comando, entenderam ? Quem me ajudar ganha REP+ ! Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Março 13, 2012 13 anos Primeiro: Qual o sistema que você está utilizando o Vip Premium Account? Só passar o nome que possamos te ajudar, pois não temos bola de cristal http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 13, 2012 13 anos \data\talkactions\scripts\tpcity.lua function onSay(cid, words, param) local config = { toPos = {x=0, y=0, z=0}, -- Para aonde sera teleportado storage = 121214, -- Storage da ViP msgOK = "Seja Bem Vindo a sua ilha!", msgError = "Desculpe, mais você nao possui VIP ACCOUNT", } if param == "city" then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doTeleportThing(cid, config.toPos) doPlayerSendCancel(cid, config.msgOK) else doPlayerSendCancel(cid, config.msgError) end end return true end \data\talkactions\talactions.xml <talkaction words="!tp" event="script" value="tpcity.lua"/>
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor Primeiro: Qual o sistema que você está utilizando o Vip Premium Account? Só passar o nome que possamos te ajudar, pois não temos bola de cristal Eu não uso Script nenhum de VIP ainda, estou procurando uns scripts bons para mim testar, de VIP Free e VIP Premium, eu não sou scripter e estou trabalhando nesse server sozinho. Se você tiver algum ai para me ajudar meu amigo Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor \data\talkactions\scripts\tpcity.lua function onSay(cid, words, param) local config = { toPos = {x=0, y=0, z=0}, -- Para aonde sera teleportado storage = 121214, -- Storage da ViP msgOK = "Seja Bem Vindo a sua ilha!", msgError = "Desculpe, mais você nao possui VIP ACCOUNT", } if param == "city" then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doTeleportThing(cid, config.toPos) doPlayerSendCancel(cid, config.msgOK) else doPlayerSendCancel(cid, config.msgError) end end return true end \data\talkactions\talactions.xml <talkaction words="!tp" event="script" value="tpcity.lua"/> Obrigado +REP Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.