Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

:')

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

• Respostas 35
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOSS SYSTEM : Em diversas hunts o jogador que caçar em party terá a oportunidade de enfrentar criaturas com uma diferença de força considerável para com as outras.

• Apesar do desinteresse do fórum em apoiar nosso projeto, segue atualização de nosso client:  

• REFLECT SPELL   REVIVE SPELL   As vezes um herói pode ter uma segunda chance para ter a vingança de uma batalha injusta, e esta vingança, é chamada de Revive em Tales of Fantasy, as vezes um

Postado
  • Autor

Não vou mentir, esse servidor ta crescendo muito... Pretendo pegar TOP xD. Só criei conta aqui no forum para ver esse espetaculo projeto de vocês... DATA PREVISTA JA?=]

Quando lançar oficialmente, faço questão de comprar uma vip (talvez mensalmente...). GOGO TALES! PS: 1 Coisa que percebi que um amigo tambem me falou, é que todos jogos "OFICIAIS", tem nomes exclusivos, nesse caso, quando colocam o nome do jogo, ira aparecer diretamente o facebook ou o site do jogo, mas quando eu coloquei "TALES OF FANTASY", apareceu um jogo nada haver... tentem mudar para outro que seja obra de vocÊs, minha opnião. XD!

Bom dia amigo. Tenho que concordar, realmente, apesar dos muitos compromissos que todos da equipe temos, nosso servidor encontra-se em constante desenvolvimento e o resultado obtido é sempre superior ao esperado. Ainda não podemos falar em datas, mas saiba que o nosso principal propósito é executar os testes envolvendo players para podermos ver a coisa toda funcionar. Quanto a sugestão sobre o nome, colocarei em pauta para discussão. Muito obrigado, espero ver críticas e sugestões à respeito dos sistemas.

33jiq68.png

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Olá amigos! Segue uma imagem sobre o desenvolvimento de nosso novo client com uma larga visão ao player bem como o menu principal, que reunirá todas as informações pertinentes ao player. Obs: desconsiderem as sprites.

10525668_669250439833619_429935725112726

33jiq68.png

Postado

Não sou muito fã do tema porém todo conteúdo de otclient e scripting é muito bem sistematizado gostaria que meu servidor tivesse membros assim ^^.

Postado
  • Autor

Conforme instruído, manifesto nesta postagem o interesse em ser apoiado pelo fórum Tibia King, visto que somos um projeto em constante desenvolvimento e iminente lançamento o qual visa explorar ao máximo a capacidade e as possibilidades que o OTclient proporciona de modo a gerar uma jogabilidade divertida e estratégica com base no tema proposto, qual seja: Final Fantasy, tema este totalmente inovador ao Open Tibia fugindo ao padrão atual de Poketibias. Aguardo retorno.

33jiq68.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo