Postado Março 14, 2012 13 anos Pronto, fim da linha para esse erro : Aonde estiver isso : protectionLevel = getConfigInfo('protectionLevel'), Você troca por : protectionLevel = 50 (o número você muda para a configuração do seu server) Espero ter ajudado ! Jared Leto
Postado Março 14, 2012 13 anos Calma ai gente. Vamos tentar resolver o problema com menos post. Antes tentem testar, muitos estão postando o código igual o meu, e fazendo as mesmas coisas. O meu eu testei, porém esqueci de tirar um end, pega o meu script e tira um end. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Mudei como você falou + olha só Na hora de reload deu erro ali pq não ta indo? =/// @SkyDangerous Eu fiz com seu código, e também reparei que tinha um "end" a mais, também coloquei no login.lua a linha que você esqueceu de dizer: registerCreatureEvent(cid, "ServerInfo") De fato, o codigo do skydangerous funcionou, + você tem certeza que esse seu código irá aparecer somente 1 vez? eu dei reload com adm, e loguei o char novo, funcionou porém, quando voltei com o adm, a janela de server info apareceu =| to tentando com o Jared, se ele conseguir colocar pra funcionar também vai ser legal a lógica do script dele também é boa, só que não ta pegando =| Editado Março 14, 2012 13 anos por Generator (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2012 13 anos Porque você precisa por uma ',' (virgula) depois do 50 Jared Leto Editado Março 14, 2012 13 anos por Jared Leto (veja o histórico de edições)
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Coloquei a virgula, dei reload + na hora de logar... erro =| o que há de errado? =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.