Postado Março 15, 2012 13 anos É possivel criar um comando para GOD que dê mais exp a um determinado player? por exemplo 20% a mais de exp? Queria dar mais 20% de exp para os players vip de meu server! Se alguem puder me ajudar Eu não uso script para adicionar vip ele é apenas colocado em aleta sio em uma casa com o teleport a vip area (sistema de noob rsrs)
Postado Março 15, 2012 13 anos Tópicos com esse tipo de titulo n sao permitidos favor ler as regras da seção REGRAS Topico renomeado Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 15, 2012 13 anos Bom no seu caso teria que usar storage através da talk para o player,isso serve para que quando ele faça o login checar se tem essa storage e adicionar o bônus que lhe doi dado... O aconselhável é usar um sistema vip mesmo... Se ninguém responder depois eu entrego o seu pedido,é bem simples... abraços [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.