Postado Março 19, 2012 13 anos Olá galera do TK como eu andei meio sumido do forum eu pensei em voltar e queria voltar ensinando para vocês uma coisinha básica mais que alguns não sabem fazer, bom vamos la então... Decidi fazer um vídeo. http://youtu.be/k2totM46hIg É isso espero que tenham gostado.
Postado Março 19, 2012 13 anos Então, primeiramente, que bom que ensinou algo do Photoshop CS5 e tals.. Porém, acho que usou muito tempo para algo que poderia ser mais simples e feito apenas usando o PhotoShop' :x Acho que deveria ensinar a diminuir a imagem mantendo a proporção. Ensinar também a salvá-la no próprio PhotoShop usando a seleção total de um Layer e abrindo outra aba de projeto ao invés do Paint' (sendo um tuto de Photoshop). [Caso desconheça essas informações, solicite pra mim que eu lhe ensino com prazer'] Dentre outras coisas básicas, enfim...a intenção foi boa. E irá ajudar algumas pessoas' Obrigado por compartilhar. Editado Março 19, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 19, 2012 13 anos Nossa Gostei.! Legal, Muitos realmente não sabem, aumentar e diminuir a IMG. OBS: Que tal o proxímo Tutorial criando sua Sing/Banner/Fanbar? Fica Dica. REPUTADO. Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Obrigado pelos comentários, e desculpe pela demora do vídeo não era para ter saído todo esse tempo, e irei ensinar mais coisas na próxima.
Postado Março 19, 2012 13 anos Obrigado pelos comentários, e desculpe pela demora do vídeo não era para ter saído todo esse tempo, e irei ensinar mais coisas na próxima. Fiz uma pequena edição na minha primeira resposta lá... Releia' Abraços & não exite em solicitar-me se precisar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.