Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

n tem como eu mandar foto agora pois estou no trabalho (tbm n sei mandar foto por aki, rsrs), mas lembro q apareceu td verde e a palavra sucesso (teste realizado com sucesso ou algo assim, mas lembro q tava td em verde tanto na 7171 qnto na 7272).

estranhu q jah consegui entrar, jah fizeram contas lah, jah convesei com genti no ot, mas normalmente n entra, e raramente entra.

• Respostas 20
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ve se sua conexão com a internet não é compartilhada amigo... se não terá que liberar as portas do modem

• Libere as portas do seu modem (Se for Compartilhada sua Net) pegue o ip do www.meuip.com.br copie e bote em seu Conf.lua salve deixe seu ot online, vc entra em seu server pelo ip da sua maquinha, Ex.

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Use o programa "PortForward" do meu tutorial para verificar as portas do abertas, este provavelmente irá te ajudar... Este programa verifica com mais detalhes as portas que estão abertas do computad

Postado

Está cometendo alguns Double Post's hein, cuidado...

Enfim, estranho mesmo, tente passar somente a IP númerica pra alguém tentar entrar'

:x

Abraços

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Vixe, ultimamente eu não tenho tido tempo cara...

estou na maior correria, em todo caso vou te adicionar.

:x

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo