Postado Março 21, 2012 13 anos testei sua macro al4skim e não funcionou =x Sera se dá pra voce tirar uma foto com o Debug do script? Hunger - BBot Staff
Postado Março 21, 2012 13 anos Autor Sera se dá pra voce tirar uma foto com o Debug do script? Alaskim, será que não existe outro macro para comprar as RS´s ?
Postado Março 22, 2012 13 anos Sera se dá pra voce tirar uma foto com o Debug do script? ela sempre pula o script, e vai depositar =x
Postado Abril 11, 2012 13 anos Então estou com o mesmo problema, na realidade eu entendi o que você quer dizer. Vamos lá tentar explanar melhor para obter ajuda. Esse é o macro que usei para comprar as Royal Spear's: 100 {Buy Spear} VarSetEx(Total, 25) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(7378) VarSub(Total, !spear!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(7378, !Total!, 1)) O problema deste macro é o seguinte, eu quero que toda vez que ele vá até o npc, ele check quantas spears eu tenho e compre até a quantidade total, que seriam 25 Royal Spear's. Exemplo, tenho 10 RS na mão e o macro compra somente 15 RS. Tem como fazer isso? To quebrando a cabeça a manhã toda aqui. Valeu!!! Ajudem pois script's de paladin ta tudo complicado e mal feito os reffiler's, tanto de pot's quanto de RS. Obrigado. Editado Abril 11, 2012 13 anos por pauloandre Postei errado o macro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.