Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

{ Pesquisa }

Boa tarde(ou dia ou noite)! Estou aqui agora para fazer uma pesquisa simples com vocês, para isso quero a opinião de vocês a respeito de P Changer(s), quero analisar os seguintes critérios:

> Interface <

O que vocês mais gostam na interface? Coisas bonitinhas, visual bonito, moderno, antigo, etc.? E também que tipo de interface que vocês peferem? Bonito, bonitinho, simples, aquele que "da pra usar então ta bom", e inúmeros outros tipos de interface.

> Funções <

Pelo o que andei observando, os usuários destes aplicativos levam muito em conta o "diferencial", o IP Changer tem que ter no mínimo a ferramenta para trocar o IP né? Mas sempre há umas ferramentas a mais, como lista de servidores favoritos, "downloader" de diversas versões do Tibia, lista de servidores direto do aplicativo e etc. Que tipo de ferramenta vocês acham utéis, que fazem um diferencial, e que vocês gostariam junto ao IP Changer?

Bom, acho que é só isso, agradeço desde já!

Obs: Não sei se postei na área correta, pois não encontrei alguma área referente à este de tipo de postagem, caso esteja na área errada por favor movam para a área correta.

Editado por Puncker (veja o histórico de edições)

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Postado

Uma coisa que seria legal, era ele pegar a lista de servidores da otservlist e tibialist. Então o usuário só é escolher o servidor que quer jogar e só é fazer um botão "connect" nos servidores, ai após o click ele já pegava o ip e abria o tibia, e se fosse necessário cadastro no site, ele abria o navegador direto no site do servidor. (sim também quero um cafézinho).

hFswhf8.png

Postado

Uma coisa que seria legal, era ele pegar a lista de servidores da otservlist e tibialist. Então o usuário só é escolher o servidor que quer jogar e só é fazer um botão "connect" nos servidores, ai após o click ele já pegava o ip e abria o tibia, e se fosse necessário cadastro no site, ele abria o navegador direto no site do servidor. (sim também quero um cafézinho).

Tu também não quer um char lvl 200? com pot e grana não -_-'

System ;) https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk

Postado

Uma coisa que eu acho que seria legal (e tinha no IP Changer do Keyrox - KTibiaX) seria algo que calculasse o lag do OT (baseado no Ping).

Até hoje só vi isso no dele.

E pra mim interface interfere sim, prefiro algo mais tecnológico.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo