Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Autor Renato baixa um ot chamado nightmare server e ver se é dificil pra min ai plx? Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos @Topic Cara pelo o que vi do site do nightmare o serv é basiado em TIBIA global, ou seja da pra usar os mesmos endereços que estaõ no tibiaAPI, talvez em uma versão anterior(8.7), mas não precisa "RE-procurar" os Address. Eu estou procurando os Address do um jogo de pokemon, o PSoul. eu ja sei os Address da vida do meu treinador (personagem). e da "energia" de cada pokemon, o que fica no lugar da mana. mas eu não sei como pegar tipo, o address de cada pokemon por exemplo, que são por IDs, acho. @OFF Eu posso fazer um tuto sobre como achar no Cheat Engine, depois posto. Mas o problema é com outras coisas. Eu sei procurar com offsets, e offsets de multinivel.
Postado Março 1, 2011 14 anos @Topic Cara pelo o que vi do site do nightmare o serv é basiado em TIBIA global, ou seja da pra usar os mesmos endereços que estaõ no tibiaAPI, talvez em uma versão anterior(8.7), mas não precisa "RE-procurar" os Address. Eu estou procurando os Address do um jogo de pokemon, o PSoul. eu ja sei os Address da vida do meu treinador (personagem). e da "energia" de cada pokemon, o que fica no lugar da mana. mas eu não sei como pegar tipo, o address de cada pokemon por exemplo, que são por IDs, acho. @OFF Eu posso fazer um tuto sobre como achar no Cheat Engine, depois posto. Mas o problema é com outras coisas. Eu sei procurar com offsets, e offsets de multinivel. Opa, então faça isso pra nós, por gentileza ty
Postado Março 1, 2011 14 anos Opa, então faça isso pra nós, por gentileza ty Ja fiz o tutorial, estou postando no youtube agora mesmo. Esta falando do tuto né?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.