Postado Março 22, 2012 13 anos Tipo Assim Quando Da 1 Da Madrugada Apareçe Uma Mensagem No Meu Ot Falando Deslogue Suas Accs Para o auto save Aew Eu Nao Queria Que As Accs Que Estao Treiners Deslogue Como Posso Tirar isso do Meu Ot ATT ! Rep +
Postado Março 23, 2012 13 anos Olha, nao sei como pode deixar as accounts que estao treinando continuarem lá, mais o save ou é devido ao data/globalevents/scripts/save ou é pelo save que fica em config.lua Editado Março 23, 2012 13 anos por Tryaron Errim (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Março 23, 2012 13 anos Isto ocorre porque o Full Server save está ativo no seu server. Para corrigir o problema, desative o mesmo no "config.lua" e salve o server utilizando o Server Save Normal. Com isto, os jogadores enfrentarão somente alguns momentos de lag durante o server save. Qualquer dúvida, fico à disposição. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 23, 2012 13 anos Isso é Chamado de Full Server para desativar vai no Config.lua e Procure por Full , ou Save e Desative vai dar um Pouco de LAG Durante a Salvaçao mais é Rapidinho Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Março 24, 2012 13 anos Autor globalSaveEnabled = "no" globalSaveHour = 8 shutdownAtGlobalSave = "no" cleanMapAtGlobalSave = "no" Valew Aew ! Agora Em Quem Posso DAR Rep + ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.