Postado Março 24, 2012 13 anos Bom Comecei o projeto RoxBR há um tempinho e ele esta quase finalizado. Verção : 8.6 Mapa: Global Full (com respaws adicionados e melhora de alguns) (Completo) Danos e Runas 7.6 ( Knights usam uh, Mages com magias fortes e etc. Balanceado) (Completo talvez falta umas 2~~3 magia de healing ) Items do Shop - Muito poucos items no shop (Sem swrod vip, armor vip e tals ¬¬' ) nada apelativo como aqueles otserver que vende item de quests etc. (Completed) Area Vip: Completa com 3 cidades RoxCity, RoxDesert, SnowRox. (Falta alguns ajustes apenas) War System Addons por um unico npc: ( mais necessita de todos items como global ~ apenas para facilitar a vida dos players) Site: Completo Com quase ou todos bugs/brexas retirados ( Apartir dos tutorias do gpedro e varios outros) Bom é isso falta algumas coisinhas mais esta quase tudo pronto. Oque eu procuro mesmo é um patrocinador ou alguem que esta afim de lucrar uma grana (Pq tenho certeza que o server vai para frente) e invista em um semi dedicado comigo '-'; "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.