Ir para conteúdo

[Resolvido] Tibia .dat e spr que funcione em Item editor 8.60

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 19.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda. Faça o download deste "DatEditor", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Vit

• Para cada .otb tem uma versão, você tem que ver qual a versão do seu .otb. O programa otitemseditor tem uma versão dele para cada tipo de versão. Se me lembro bem, a 8.60 é o otitemseditor 0.3.9

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client. :x Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server. E o que passei edita o Client. Creio que te

Posted Images

Postado
  • Este é um post popular.

Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda.

Faça o download deste "DatEditor", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Vittu)

Link do Scan.

E na hora de abrir seus arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" da versão 8.60, estou postando essa observação que provavelmente solucionará seu problema. (funcionou comigo)

Ao abrir o Dat Editor e clicar em "Open" ou "Ctrl + O" ...

Abrirá uma janela como a da imagem abaixo:

Tkalv.jpg

Carregue seu arquivo Tibia.dat e Tibia.spr do Tibia 8.60 e onde está "780" ao lado do botão "Open", marque a opção "760".

Ou seja, quando selecionado a opção 760 é para versões recentes do Tibia, e quando marcado 780 é para versões abaixo de 8.5x'

Creio que funcionará, caso dê algum erro... contacte-me'

Abraços & Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Bom dia, venho lhe trazer boas novas, caso não tenha conseguido solucionar seu problema ainda.

Faça o download deste "DatEditor", clicando no nome do mesmo. (Link direto do forum, postado por Vittu)

Link do Scan.

E na hora de abrir seus arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" da versão 8.60, estou postando essa observação que provavelmente solucionará seu problema. (funcionou comigo)

Ao abrir o Dat Editor e clicar em "Open" ou "Ctrl + O" ...

Abrirá uma janela como a da imagem abaixo:

Tkalv.jpg

Carregue seu arquivo Tibia.dat e Tibia.spr do Tibia 8.60 e onde está "780" ao lado do botão "Open", marque a opção "760".

Ou seja, quando selecionado a opção 760 é para versões recentes do Tibia, e quando marcado 780 é para versões abaixo de 8.5x'

Creio que funcionará, caso dê algum erro... contacte-me'

Abraços & Boa sorte.

Adriano o que eu preciso é de um Item editor, tipo pra colocar um item pra virar parede ou um item pra poder passar por cima. creio que esse dat editor n faz isso ou faz?

Postado

A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client.

:x

Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server.

E o que passei edita o Client.

Creio que tenha aqui no forum.

Abraços e boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

A diferença é que, um edita o Items.otb, que é na pasta do server e o outro edita o Client.

:x

Baixe o ItemEditor 0.5.1 este edita o item no server.

E o que passei edita o Client.

Creio que tenha aqui no forum tenha.

Abraços e boa sorte.

Eu já baixei o 0.5.1 e outros so q quando abre o servidor diz que o otb ta em versão diferente ;x

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo