Postado Março 25, 2012 13 anos Bom galera tenho uma duvida.. queria fazer o sistema de doaçao sem precisar criar site... e tal. Tipo tentei usar o Pagseguro, mas nao achei opçao de doaçao livre. e tambem la e apenas por Botao.. nao tem um endereço normal igual exemplo: www.doaçaoparasamuel.com ou www.pagsguro.com/doaçao usuario queria simples apenas eu passar o link a pessoa doava um valor livre sem nove ora xD ou se alguem souber como configurar. tambem estarajudando Desculpa os erros telcdo muito ruim depois edito earrumotudo. Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Março 25, 2012 13 anos i cara o certo seria vc criar com pagseguro msmo o botão de doação :/ ai você faz uma pagina em HTML deixa tudo em branco só com o botão mesmo... posta em algum site que aceite tipo hdfree... acho que o método q vc quer n existe não sei vamo ver se alguem ajuda
Postado Março 26, 2012 13 anos Autor entao... estava pensando em fazer isso mesmo.. mas se tivesse outra maneira ne xD mas vlw mesmo assim Se lhe ajudei Rep+ me Atenciosamente: Itroxz Mapper~~ [email protected] [email protected]
Postado Maio 5, 2012 13 anos qualquer coisa cria um blog só pra isso, cria uma pagina doação e deixa o botao do pagseguro, se quiser eu faço pra você, msn [email protected]
Postado Maio 5, 2012 13 anos do mono que voce nao quer nao da so mesmo pelo modo que os amigos cito acima Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.