Postado Março 8, 2016 9 anos Em 26/03/2012 08:44:44, ADMDestroyer disse: Para colocar itens/pacc a venda voce precisa acessar a conta do admin que normalmente é acc: 1 e a senha que voce criou na instalação do site,quando logar va na parte de shop do site la vai ter |shop admin| clique e irá aparecer 3 opções ADD SHOP OFFER- para adicionar um item ao shop Conteúdo Oculto Confirmação Conteúdo Oculto Colocando Dias de Premium Account a venda Conteúdo Oculto Confirmação Conteúdo Oculto Colocando RedSkull remove a venda Conteúdo Oculto Confirmação Conteúdo Oculto Colocando Desban a venda Conteúdo Oculto Confirmação Conteúdo Oculto Colocando ChangeName a venda Conteúdo Oculto Confirmação Conteúdo Oculto VIEW SHOP OFFER (EDIT/DELETE)-para ver os itens à venda e editá-los Conteúdo Oculto Editando as ofertas Conteúdo Oculto Deletando as ofertas Conteúdo Oculto ADD POINTS-para adicionar pontos à conta de um player Conteúdo Oculto Confirmação Conteúdo Oculto Créditos 100% ADM Destroyer (eu) Caso vá postar o tutorial em outro forum coloque os devidos créditos Certo ! E Como que eu faço pro item ser premium? O jogador compra premium no site e recebo o item , clica e vira p.a ?
Postado Maio 28, 2016 9 anos como eu adiciono imagens dos itens ao meu shop? o meu comando de adicionar pontos no site, tem add points e back, quando adiciono pontos nao acontece nada.
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos @ADMDestroyer Cara, você pode me enviar como está suas TABLES z_shop_offer e z_shop_history_item? Pois o meu problema é o seguinte: Eu consegui adicionar os itens normalmente pelo seu tutorial, pois estava tendo alguns bugs porexemplo: Os itens não paravam de chegar no char até o cap zerar.. então eu decidi trocar as tables do shop por duas que achei aqui no forum (Segue abaixo): DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_offer`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_offer` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemid1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count1` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemid2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count2` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `offer_type` varchar(255) DEFAULT NULL, `offer_description` text NOT NULL, `offer_name` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_history_item`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `to_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '0', `to_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `price` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `offer_id` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `trans_real` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; E agora eu não consigo mais adicionar itens no meu SHOP, e o pior de tudo, eu não salvei um backup antes de alterar essas tables, agora não consigo mais acessa-las na condição original se eu conseguir substituir essas tables pelas que você tem, pode ser que resolva o problema. Msg de erro ao adicionar item: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php:73 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\shopadmin.php(73): PDO->query('INSERT INTO `z_...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(323): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\shopadmin.php on line 73
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.