Postado Março 26, 2012 13 anos Ajuda ae galera, meu ot ele só fica on se o modem estiver configurado em modo Bridge, tem algum modo ou maneira de deixar o modem em modo router e conseguir deixar o ot on?
Postado Março 26, 2012 13 anos Passa o modelo do modem. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 27, 2012 13 anos cara de uma olhada nos planos da zamphost.com, tem planos à partir de 25 reais, é um preço bem baixo, acaba compensando mais se for botar na ponta do lápis (em questão de energia, etc..) Editado Março 27, 2012 13 anos por Tryaron (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Março 27, 2012 13 anos Autor Sim Sim, mais isso é quando o server estiver bem maior, pois minha net aguenta 200 players e tudo sem lag, mais eu prefiro antes deixar aqui em casa mesmo... Por isso to tentando descobrir uma maneira de deixar o modem em (ROUTER) e a galera conseguir entrar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.