Postado Março 28, 2012 13 anos Na boa nemhum fica 100% afk ainda.. eu usei bbot concerteza ele eh um dos melhores mais nada ainda de 100% afk
Postado Março 28, 2012 13 anos RvBot é bom, muito bom, mas, tem alguns erros para serem corrigidos. O IBot tem uma interface que deixa MUITO a desejar mas, ao pouco que testei ele parece muito melhor do que muitos. Ai entramos na linda contradição, quer pagar? BBot. Free? Bom, aí você precisa erguer sua coragem e testar. IBot esta ganhando mercado, mas, eu gostava do RedBot até ele falir. -q Reza a lenda que o NG voltou mas esta cheio de BUG's. Se ele realmente tiver voltado, minhas lágrimas terão valido a pena -q
Postado Março 28, 2012 13 anos Os melhores bots: BBOT Xenobot Os mais completos e com menos problemas, utilizo os dois. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 29, 2012 13 anos E os pobres tomam no cu. AE AE AE -Q Você tem internet e n tem 6 reais pra pagar pelo bot? ¬¬
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.