Postado Março 29, 2012 13 anos Po, boms tempos do elf bot, deixa 5 makers fazendo grana sem olhar para os clients, sabia que era lucro na certa. Bom, agora uso o BBot e nao tenho oque reclamar, ele pega quase todos loots compra os potion certo e depositar perfeitamente.
Postado Março 29, 2012 13 anos No meu pc tinha script para dragons de yalahar west << cave , ele refillava potions de mp , depositava resto da grana , voltava pra hunt hehehee Melhores bot na minha opniao BBot iBot KeraBot Tibia rvBot Editado Março 29, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2012 13 anos Cara há um bot excelente gratuito. Blackd Proxy A única coisa ruim é que programador que fez ele não entendia nada de design, e ele é uma merda complicado de usar. Mas tem um tutorial dele aqui no fórum Editado Março 30, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.