Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A questão de atacar criaturas fora do alcance já foi corrigida. Eu deixo a distância como padrão (9), e não ataca fora do alcance. O looter melhorou bastante comparado com outras versões.

Cara existe uma ferramenta para bloquear waypoints do killer.

Nunca consegui usar. :facepalm:^^

Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?

:D

• Respostas 29
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Verção... verção... verção... verção...

• Julio Augusto
    Julio Augusto

Não é por nada não, mas não temos que aturar suas futilidades como programador. Você cria algo e nós pagamos por acreditar que seja algo realmente bom. Se algo não corresponde a nossas expectativa

• Maik Oliveira
    Maik Oliveira

Primeiro não quero chamar sua atenção, apenas queria relatar os bugs para que seja tomada uma providencia. Pois paguei 30 reais em uma key de 1 mês, e não paguei para usar uma ferramenta cheia de bugs

Postado

Primeiro de tudo se você quer minha atenção pelo menos escreva de forma formal, pois não vou parar em tópicos de crianças escrevendo como se fosse um MSN.

Segundo, parte dos problemas relatados já foram fixados.

u

Postado
  • Autor

Primeiro não quero chamar sua atenção, apenas queria relatar os bugs para que seja tomada uma providencia. Pois paguei 30 reais em uma key de 1 mês, e não paguei para usar uma ferramenta cheia de bugs.

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• 4 weeks later...
Postado

Quer que o BBot melhore? Seja construtivo. Estou farto de pessoas reclamando..

Não é por nada não, mas não temos que aturar suas futilidades como programador.

Você cria algo e nós pagamos por acreditar que seja algo realmente bom.

Se algo não corresponde a nossas expectativas após o dinheiro gasto, temos todo o direito de reclamar, afinal, na hora de vender o produto, ele é as mil maravilhas, não é?!

Mas você diz "estou cansado de só ouvir reclamações"?

Cara, se mais de uma pessoa reclama, algo está errado, concorda?

Sou dono de uma empresa e programador já há alguns anos.

Mesmo depois de entregue meus trabalhos, ainda o verificava e testava. Uma empresa não é formada por apenas os funcionários ou a estrutura e sim, pelos clientes. Sem eles, nada disso existiria.

Com o trabalho bom e bem feito (como vem acontecendo até certo ponto), uma pessoa indicará para a outra e aí o bot fica conhecido.

O NG não se tornou famoso por ser ruim, pense nisso (y)

Já tive que perder noites ouvindo meus clientes falando de alguns problemas nos servidores (que são em Washington), ou, falando do registro do domínio que estava atrasado e etc, sendo que isto, a culpa é do governo brasileiro.

E o que eu fiz? Mandei-nos tomar no cu?

Desrespeitei?! Jamais.

Cara, minha conta de luz em nenhum momento foi prejudicada por um cliente, muito pelo contrário.

Antes de insultar alguém que paga as suas contas, pense bem, talvez o errado seja você. (:

Sempre achei foda pessoas que só porque fazem algo, empinam o nariz e querem se achar a pica da galáxia.

Velho, você tem um bot bom pra caraleo, parabéns. Agora, no mínimo, você tem a obrigação de ser humilde com seus clientes, ouvir as críticas que ele tem a fazer e torna-lo melhor ou mante-lo na mesma linha e não decair.

Criticas são construtivas, a opinião foi dele e cabe a ti acata-la e melhorar.

Não há só ele quem pensa desta forma, e você sabe disso...

Mas ele foi um dos muitos que se prontificou a dizer, veja, melhore e abaixa a moral, ok?

Passar bem (;

Editado por Julio Augusto (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo