Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tenho respeito a quem me faz criticas construtivas, infelizmente a maioria não faz criticas construtivas e sim destrutivas. O BBot deve estar com mais de 3.500 usuarios, recebo emails todo dia, o tracker está cheio, trabalho sozinho, tenho uma doença séria (a tendinite), estou fazendo faculdade. Não é facil para alguem sozinho fazer isso tudo, mas não é impossivel. Só queria que os usuarios tivessem mais respeito comigo, eu não passo o dia inteiro vendo os problemas do BBot, tenho muitos outros problemas para resolver. E cada vez que um usuario me xinga ou faz essas criticas destrutivas eu desanimo.

As vezes penso se vale a pena continuar com o BBot..

Pois não estou nenhum pouco satisfeito.

É dificil mesmo, trabalhar com a venda de um produto é sempre assim, principalmente algo relacionado a Tibia, tem muita gente imatura.Mas não desanime, ja que vc com ctz ganha mais de 10 mil reais por mes com o Bot. ^^

• Respostas 29
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Verção... verção... verção... verção...

• Julio Augusto
    Julio Augusto

Não é por nada não, mas não temos que aturar suas futilidades como programador. Você cria algo e nós pagamos por acreditar que seja algo realmente bom. Se algo não corresponde a nossas expectativa

• Maik Oliveira
    Maik Oliveira

Primeiro não quero chamar sua atenção, apenas queria relatar os bugs para que seja tomada uma providencia. Pois paguei 30 reais em uma key de 1 mês, e não paguei para usar uma ferramenta cheia de bugs

Postado
  • Autor

Desanima ganhando 10 mil reais com bot? dificil desanima assim em ;/ SAHHASHUASHUSA

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• 1 month later...
Postado

Hmm aula de matemática é bom as vezes,

4632 users logged 19836 times into BBot on the last 24hours (stats updated on 31 minutes ago

4632 x 5 (5 reais por mês) = 23.160R$

Mas lembre-se dinheiro não é tudo.

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

alfbru

mano tu quer me corrigi mais é mais burro que eu.

Primeiro, 5 reais é 15 dias '-'

Segundo, nem todos compram apenas 15 dias e então fica na sua ae :]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo