Postado Abril 3, 2012 13 anos não to conseguindo acessar o forum de jeito nenhum.. alguem pode me ajudar? eu tento carregar a pagina e simplesmente não vai, da erro.. (na hora que tento logar) fiz o processo que o Augusto falou em outro forum mas não foi: Faça o seguinte, entre no menu iniciar -> executar -> cmd agora digite cd\windows\system32\drivers\etc agora digite edit hosts e veja sem tem algo parecido com isso 127.0.0.1 localhost Se tiver mais que essa linha, apague tudo e deixe apenas essa linha!
Postado Abril 3, 2012 13 anos Autor http://www.4shared.com/photo/CMhC6D-k/imagem.html é isso q acontece ;x
Postado Abril 3, 2012 13 anos Thank you for logging in, Kimoszin. Eu consegui logar perfeitamente, aperte na pagina CTRL+F5 e tente se logar novamente.
Postado Abril 3, 2012 13 anos Amigo eu tava com o mesmo problema que vc e passei o CCleaner e agr ta rodando blz , tenta ai Editado Abril 3, 2012 13 anos por batatazz (veja o histórico de edições) Takamura a Lenda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.