Postado Abril 5, 2012 13 anos From now unrespectful members will be banished from the forums, and if that member be linked with a BBot account its account will be set free. By the way, nobody will earn free BBot days anymore, because theres too much stupid kids here and made me sad. The BBot was done for 9.5 but cipsoft released 9.51, I`ll need some hours to update it. It wasn`t released yet because it has a bug. I`ll not release a bot with a critical bug banning everyone just because someone of you are poor and cannot pay premium time. fuck you. About the crashing issues, I`m very sorry for that and I`m trying to fix it. Unhappy that bugs does not happens on all the computers, just on some random computers. Its not easy to fix something when you can`t see, close your eyes and take sometime on a blind life to see how the hell it is hard. Alguem traduza. u
Postado Abril 5, 2012 13 anos A partir de agora os membros unrespectful será banido do fórum, e se esse membro ser ligada a uma conta BBot sua conta será posto em liberdade. By the way, ninguém vai ganhar dia BBot livres mais, porque há crianças estúpidas demais aqui e me deixou triste. O BBot foi feito por 9,5, mas a CipSoft lançou 9,51, eu vou precisar de algumas horas para atualizá-lo. Ele wasn `t liberado ainda porque tem um bug. I `ll não lançar um bot com um bug crítico que proíbe todos só porque alguém de vocês são pobres e não podem pagar premium time. foda-se. Sobre as questões que deixam de funcionar, eu estou muito triste por isso e eu estou tentando corrigi-lo. Infeliz que os erros não acontece em todos os computadores, apenas em alguns computadores aleatórios. Não é fácil para corrigir alguma coisa quando você pode `t ver, feche os olhos e levar algum tempo em uma vida cego para ver como o inferno é difícil. Hunger - BBot Staff
Postado Abril 5, 2012 13 anos O gogogle tradutor, traduziu tudo errado. quem é bom de inglês traduza melhor .. que não entendi. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Abril 5, 2012 13 anos Administrador Usar tradutor é uma desgraça mesmo. Traduzindo: O mega só falou que a partir de agora membros que não respeitarem (babacas e infelizes) o bbot, também serão banidos do fórum (fórum oficial) e o bot foi feito para a versão 9.5 e ele está trabalhando apara arrumar e ficar 100% compatível com a 9.51 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 5, 2012 13 anos vish agora etendi vlw matheus o foda e que mega e brasileiro so fala em ingles e no forum brasileiro que fala em ingles tb e foda Editado Abril 5, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.