Postado Abril 5, 2012 13 anos Os cara reclama que perde 2 dias de p.a, não se tocam que podem perder o char se o Mega não revisar o BBot. Bando de babaca, além do cara estar dando o melhor de si pra deixar o bot cada vez melhor, reclamam.
Postado Abril 5, 2012 13 anos Autor Os cara reclama que perde 2 dias de p.a, não se tocam que podem perder o char se o Mega não revisar o BBot. Bando de babaca, além do cara estar dando o melhor de si pra deixar o bot cada vez melhor, reclamam. E voce lança seu bot pra me ajudar uhaueaua mardito!
Postado Abril 5, 2012 13 anos Eu achei bom o robson te lançado bot dele **------** Com a concorrencia tu vai da mais de si no bbot *-------* EU ACHO NEAH SAUHHUASUHASUHSAUSA MAIS JA ESTA BOM O BBOT ;] MAIS DA PRA MELHORAR ;]
Postado Abril 5, 2012 13 anos From now unrespectful members will be banished from the forums, and if that member be linked with a BBot account its account will be set free. By the way, nobody will earn free BBot days anymore, because theres too much stupid kids here and made me sad. The BBot was done for 9.5 but cipsoft released 9.51, I`ll need some hours to update it. It wasn`t released yet because it has a bug. I`ll not release a bot with a critical bug banning everyone just because someone of you are poor and cannot pay premium time. fuck you. About the crashing issues, I`m very sorry for that and I`m trying to fix it. Unhappy that bugs does not happens on all the computers, just on some random computers. Its not easy to fix something when you can`t see, close your eyes and take sometime on a blind life to see how the hell it is hard. Alguem traduza. Concordo com isto, porém, acredito que falta comunicação da parte do Mega no fórum oficial. Quando se trata dos updates. Quando houver updates no Tibia, pelo menos, crie um tópico no fórum oficial dizendo que você já está trabalhando nisto e passe uma estimativa de tempo até o lançamento da nova versão. Está é somente a minha opinião, continue com o bom trabalho Mega
Postado Abril 5, 2012 13 anos bom trabalho mega xD esperando pela atualização 10 xD, treinando no bot do robson nota 10 tbm vlw robson
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.