Postado Abril 5, 2012 13 anos Autor vish agora etendi vlw matheus o foda e que mega e brasileiro so fala em ingles e no forum brasileiro que fala em ingles tb e foda Por qual motivo você pensa que eu deveria escrever duas vezes o mesmo texto, se os brasileiros são os que menos me respeitam? u
Postado Abril 5, 2012 13 anos eita ;X isso é tenso mesmo gente . se voces quiserem um trabalho com competencia do bot tem que esperar po
Postado Abril 5, 2012 13 anos Alguém sabe se quando paga-se pelo moip por boleto bancario, tem que confirmar algo ou é só esperar mesmo?
Postado Abril 5, 2012 13 anos Não entendi a parte que fala dos pobres que não podem pagar premium time. Oque isso tem a ver? não entendi ;/ (Eu pago e pago caro ainda) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Abril 5, 2012 13 anos Mega , eu hoje me deparei que a atualização do 8.50 ao 8.51 não deve afetar o funcionamento desde que já pronto, até porquê, o bot do Robson funcionou após o patch, creio que tenha sido uma pequena modificação apenas. Sobre o desrespeito, não sei se me inclue, mas não foi minha intenção, então é isso (:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.