Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por qual motivo você pensa que eu deveria escrever duas vezes o mesmo texto, se os brasileiros são os que menos me respeitam?

cara não sao todos os brasileiros que são lixo

@topic

tb acho que muitas vez e so falta de comunicação e talz

Editado por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições)

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

• Respostas 30
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Os cara reclama que perde 2 dias de p.a, não se tocam que podem perder o char se o Mega não revisar o BBot. Bando de babaca, além do cara estar dando o melhor de si pra deixar o bot cada vez melhor, r

• MegaNo0body
    MegaNo0body

Por qual motivo você pensa que eu deveria escrever duas vezes o mesmo texto, se os brasileiros são os que menos me respeitam?

• MegaNo0body RE: Update / Small Gift / Payment Problems Ok, the BBot is done, it will be released after some minutes.. I`m compiling a new item database with the new tibia items, it takes a

Postado

povo sem paciencia e foda fica reclamando , eu mandava tnc e ainda excluia a conta do desgraçado.

gogogo mega atualizar o bot. Sempre admirei o bbot , sempre falo dele pro meus amigos comprar.

Vai com calma mega , nao tenha pressa para atualizar o bang.

tk-melhor.png

KIIZH.png

Postado

Bom, certo o Mega em não dar prazos, na computação sempre surgem imprevistos, e quando isso acontece, geralmente o prazo não é cumprido, e quando isso ocorre, chovem reclamações e cobranças, esta é a lógica pra não se dar prazos "exatos" quando se é programador.

Agora é sacanagem vocês pensarem que ao ser lançado um update o Mega não irá atualizar, ou querer que ele fique avisando a cada passo dado, isso é sacanagem né.

Apoio sua atitude, quem sabe assim não passam a serem mais educados.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo