Postado Abril 5, 2012 13 anos Por qual motivo você pensa que eu deveria escrever duas vezes o mesmo texto, se os brasileiros são os que menos me respeitam? cara não sao todos os brasileiros que são lixo @topic tb acho que muitas vez e so falta de comunicação e talz Editado Abril 5, 2012 13 anos por Gusttavomarinho (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Abril 5, 2012 13 anos povo sem paciencia e foda fica reclamando , eu mandava tnc e ainda excluia a conta do desgraçado. gogogo mega atualizar o bot. Sempre admirei o bbot , sempre falo dele pro meus amigos comprar. Vai com calma mega , nao tenha pressa para atualizar o bang.
Postado Abril 5, 2012 13 anos O tópico em questão não é sobre o meu bot, mas enfim: http://tibiarvbot.com/ Se quiser falar mais sobre meu bot crie uma thread, pare de postar na seção do BBot.
Postado Abril 5, 2012 13 anos Bom, certo o Mega em não dar prazos, na computação sempre surgem imprevistos, e quando isso acontece, geralmente o prazo não é cumprido, e quando isso ocorre, chovem reclamações e cobranças, esta é a lógica pra não se dar prazos "exatos" quando se é programador. Agora é sacanagem vocês pensarem que ao ser lançado um update o Mega não irá atualizar, ou querer que ele fique avisando a cada passo dado, isso é sacanagem né. Apoio sua atitude, quem sabe assim não passam a serem mais educados. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.