Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

REINICIEI MEU OT AGORA NGM ENTRA, FICA DANDO QUE NAO TEM CHAR , NO SITE TU ENTRA NA CONTA NORMAL E TA LA O CHAR , SOMENTE NO OT QUE TA ASSIM NEM EU CONSIGO ENTRAR... URGENTE , JA REINICIEI O DEDICADO E TUDO MAIS E ND RESOLVE OQ PODE SER?

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Postado

Apenas lembrando antes que títulos de tópicos não devem ser com todas as letras maiúsculas, leia as regras,

Agora sobre isso, provavelmente no config.lua o banco de dados não esta certo. Verifique se as configurações estão iguais tanto no site como no config.lua

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Apenas lembrando antes que títulos de tópicos não devem ser com todas as letras maiúsculas, leia as regras,

Agora sobre isso, provavelmente no config.lua o banco de dados não esta certo. Verifique se as configurações estão iguais tanto no site como no config.lua

bom resolvi , nao sei pq eu tinha mudado o worldid para 1, ai revisei o config.lua e vi , ai trokei para 0 e volto ao normal graças a Deus!

obrigado Augusto sempre ajudando REP+

Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher,

quanto mais você tem muito mais você quer

BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo