Postado Abril 11, 2012 13 anos Menares Otserver ! Olá galera do TibiaKing, sou um membro novo, e venho aqui postar meu server, na minha opnião um dos poucos yurots com um pouco de rpg, na verssão 8.6 então vamos la: Verssão 0.1 - novo distro 8.6 (0.4.1) - novos scripts adicionados - novas hunts - novo outfit 8.6 - novos itens 8.6 - adicionado mount system - adicionado 3 quests com super rpg criadas por mim - adicionado inquisition quest - adicionado yalaharian quest - adicionado demon oak quest - salas da poi igual a do global - SD igual a do global - Adicionado Bank System por Talkaction - adicionado marry sistem - npc que recarrega a soft boots Verssão 0.2 - yalahar quest 100% (escondida, não tem teleport até ela) - underword quest, tem que passar por um labirinto pra chegar nela - DH quest refeita. - sistema de refinamento, vc compra o gem por 150k, e da use em uma arma, e isso aumenta a força do item +1 - POI igual a do global - muitas novas houses - npc Menares, vende gem do refinamento. Verssão 0.3 - adicionado novas houses - adicionado quests. - adicionado area vip (1kk) - comando "!buyvip" - mais 8 teleports. - nova cidade. - corrigido bug nas potion Video de demonstração do server ! http://www.youtube.com/watch?v=XBAUVITmCI4&feature=youtu.be fotos: templo: dp: city do alto: yalahari quest: inquisition quest: Demon oak: saída da city do alto: underword quest feita por mim! templo cidade vip: teleport vip: DOWNLOAD SCAN Senha do god: 2/menares Créditos: Blinkrox God bon TFS - Se Tiver Bugs Reportem !! Se Gostou Comente, se Não gostou, diga oque pode ser melhorado ! TE AJUDEI ? DA REP+
Postado Abril 15, 2012 13 anos Só achei a cidade principal sem muitos detalhes e pequena, o resto ta ótimo ..
Postado Abril 18, 2012 13 anos Simples, mas bonitinho. A base foi do Styller não foi? *se não, me desculpe pelo engano* VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Julho 14, 2012 12 anos Crtl C + Crtl V (: Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.