Postado Abril 12, 2012 13 anos Usando o RME eu add o respaw com fogo vermelho, add os mosntros com o tempo certo de respaw (60) so que quando abro o jogo os monstros nao aparecem. Isso so no jogo no RME aparece normal, com qualquer mosntro. Os montros que ja existiam no mapa aparece normal no RME e no jogo. Ja tentei copiar um monstro ja existente e colar ao lado ele aparece no RME mas no jogo nao. Uso versao 8.6 Alguem sabe o que posso fazer ? Editado Abril 12, 2012 13 anos por guos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2012 13 anos ja tentou importar dnv os monstros? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Abril 13, 2012 13 anos aparece algum erro no distro qnd se abri o servidor? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Setembro 9, 2012 12 anos To com um erro desses,passei o mapa pra um amigo colocar umas areazinhas,quando ele me devolveu todos os monstros do mapa sumiram..nao sei como resolver,alguem me ajuda ?
Postado Setembro 10, 2012 12 anos Veja se dentro da pasta data/world tem la nomedoseuot-spawn se tiver e mesmo assim não tiver aparecendo os respawn vá no mapa do seu ot ,Map - properties , veja se em External Spawnfile tá com mesmo nome do seu spawn da pasta da pasta world , se não tiver mude para o mesmo nome , isso no remeres mapa edtior. Agora se não for isso não sei oque é se ajudei rep+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.