Postado Junho 4, 2012 13 anos Nome: By: Gabriel Reis Nunes Função: Client Maker Idade: 15 Anos Msn: bibi_tibiano@hotmail.com ja fiz aulguns cliant exp pokemon, dbo, harry potter, ect Editado Junho 4, 2012 13 anos por Gabriel Reis (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2012 13 anos 1° fale seu nome: Jhosef Marques 2° fale a função que quer trabalhar: Client Maker (Fazer o client proprio) 3° fale sua idade para eu saber se você esta maduro, porque lógic que não vou pegar alguem com 7 anos de idade tependendo da pessoa! 14 Anos 4 ° Adcionais: Sou bom mapper / e um pouco de scripter 5° Seu msn para nos manter contato! [email protected] De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 9, 2012 13 anos Poderia informar algo que já contém no server? Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Julho 18, 2012 13 anos Nome: Fabiano Luiz Função: Webdisigne Idade: 12 Anos Adcionais: Sei um pouco de script tambem Msn: fabianolvs@hotmail.com Skype: fabiano.luiz94 Trabalhos: Website harry potter tibia, crio o site com a cor, imagem, fundo que você quiser, precisando somente da nova versão do xampp e o resto eu te envio um download Editado Julho 18, 2012 13 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.