Postado Março 5, 2011 14 anos Muito Obrigado @GabrielDias, +REP Ótimo Trabalho, Continue Assim, e os Trolls de Ab'Dendriel Em Danera É Bem Vazio Upando Bem Rápido e Pegando Muito Dinheiro Qualquer Coisa Te Ajudo Nos Pedidos ;] Att, Gustavo Luiz [2.0]
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor O waypoint de Ab dendriel troll + depositer tá funcioanndo? Aqui deu erro.. Com que cap ele volta? e ele consegue abrir a porta da cave? vlw Seguinte, o waypoint está funcional pois eu utilizei ele a pouco tempo. Pode postar uma printscreen do problema ? E para alterar a capacidade acesse o arquivo ".ng" que eu passei junto com o waypoint, utilizando o bloco de notas. Bem no início você irá ver uma variável chamada "def_capacity", basta altera-lá para a capacidade desejada. Obs.: Verifique se você está ativando o depositer de maneira correta, segue aqui em tutorial feito pelo usuário EdsonJunior. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 6, 2011 14 anos Autor precisava de um wayp + depositer pra rots de darashia.. aquele pra WEST da cidade.. <<<< se alguem tiver ae e puder me ajudar.. vlw mesmo ! Segue em anexo o waypoint e seu depositer B) WestDaraRots_10kxpdecent.wpt dara_westrots_2_bank2dara.ng [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 7, 2011 14 anos Eae manin, queria um WPT,de folda sem as slime, mais com todos os andares e sem o water element + deposit se tive como ajuda ai!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.