Postado Março 29, 2011 14 anos Rafael Jk, especifique melhor o local que você quer. Encontrei esse wpt. Mount Sternum Ghouls 1,2and3 Floor Mount Sternum Ghouls 1 floor Mount Sternum Ghouls 1 and 2 floor Mount Sternum Ghouls 2 floor Mount Sternum Ghouls 2 and 3 floor All mines without guards Espero que ajude. Teste antes de usar, não são meus. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 31, 2011 14 anos Cara esse meu kina ja ta lvl 50 de full set e skill 70 (tem soft) e é p.a... Pode me dar uns Waypoint pra pegar o lvl 70 em uns 16 dias ?
Postado Março 31, 2011 14 anos Ai mano... To precisando de script da amazon camp (*venore) mais FULL com depositer e reffiller de spears ou algo do tipo se for possivel..... Estarei aguardando aqui viu? Obrigadooo
Postado Março 31, 2011 14 anos Manoow, Eu fiiz meu Cadastro hoje para poder baixar seus WPT e talz e ja postei a mesma pergunta em uns 300 lugares que nem o seu era HAHAHAHAHA..... Boom.. Eu gostaria de Amazon Camp FULL (*Venore), com Bruxas, Valkyres, Amazon ¬¬' e talz... com depositer e reffiller de POTs !!! Vaaaleu Malandrageem
Postado Março 31, 2011 14 anos Manoow, Eu fiiz meu Cadastro hoje para poder baixar seus WPT e talz e ja postei a mesma pergunta em uns 300 lugares que nem o seu era HAHAHAHAHA..... Boom.. Eu gostaria de Amazon Camp FULL (*Venore), com Bruxas, Valkyres, Amazon ¬¬' e talz... com depositer e reffiller de POTs !!! Vaaaleu Malandrageem Esse script tem depositer, mais não tem Refiller de pot :/! Download Scan! Créditos: Jackson Editado Março 31, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.