Postado Maio 16, 2011 14 anos po mano eu queria wpt dos rots de liberty bay sem as tarantulas ( rot e carrion worm ) com depositer e se puder mostra aonde começa o waypoint abraço
Postado Maio 21, 2011 14 anos po queria um waypoint de tarantulas para kina lv 30 com depositer e guardando as tarantula egg no dp se possivel
Postado Julho 2, 2011 13 anos preciso de um waypoint indo de cave em cave de wolf na area p.a ate nas cave debaixo etc.. indo em todas... vlw flw O verdadeiro rooker está preparado para tudo.
Postado Julho 4, 2011 13 anos Amazon camp de venore( Inteiro) + Depositer de gold E se puder poderia me mandar o script de depositar com x de cap? e me ensinar um pouco? Poderia mandar seu msn? Posso pagar 30k em candia se tu me ensinar a fazer o depositer. Editado Julho 4, 2011 13 anos por The Angels (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2013 11 anos amigão precisava de um winpoints em mistrock (yalahar), por que o meu fica toda hora parando sozinho, e se alguém poder me dizer por que o character para de seguir as vezes ajudaria muito des de já agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.