Postado Março 8, 2011 14 anos Autor Eae manin, queria um WPT,de folda sem as slime, mais com todos os andares e sem o water element + deposit se tive como ajuda ai! Segue em anexo o waypoint Waypoint folda sem Slime ! Folda sem Slimes.wpt [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Março 8, 2011 14 anos Vou te dar trabalho heim.. Porfavor presciso muito de uns Waypoints : 1°: Pra cave de Dwarf ( apenas rot, dwarf, soldier ) + deposite para ng.. 2°: E algum waypoint para Druid lvl 30 + depositer.. (free) 3°: E tbm um para Sorcerer lvl 46 + depositer (free) 4°: Ghostland + depositer ( pra ng) 5°: Algum script de trocar a rod quando for atacar x monstro.. Não sei se é possivel pois estou usando bots a uma semana + existe waypoint com deposit pro Ng ? Obrigada...
Postado Março 10, 2011 14 anos gostaria de saber como faço um script de deposit... pra tibia bot ng... fazendo um grande favor
Postado Março 10, 2011 14 anos allan, olhe esse tutorial. Talvez ajude. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 10, 2011 14 anos allan, olhe esse tutorial. Talvez ajude. ajudar até ajudou cara... muito obrigado!! mas eu queria saber como que eu faço no waypoint... exemplo: Eu faço um wpt do npc do banco até a cave... o char anda na cave direitinho mas ele volta pro npc do banco, nao fala nada e tal... queria saber como eu faço pra ele voltar pro banco só quando identificar a cap X... e ir depositar direitinho! e que eu possa aprender a fazer isso em todos os wpt que eu precisar fazer... pq só falta esse script de deposito pra eu entender melhor e largar o bot umas horas a mais... me ajude mais uma vez por favor abraxx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.