Postado Março 19, 2011 14 anos Ai gente num se sei se ja exites (num funcionou oq eu achei) + eu tava prescisando muito de um way de Tarantula de ph pra kina lvl 40+ de full set... Objetivo de fazer muitas tasks por dia... se alguem fizer um que pega os melhores respaw ou me passe um da cave do boss seria muito bom... Bjus..
Postado Março 19, 2011 14 anos eu queira varias wpt's pro ng ou tug se tiver como aew vai os lugares 1ºghostland carlin completa sem ds e gs 2ºamazon de carlin com with as 2 caves 3ºfolda completa sem slimis 4ºcastelinho de ab se posivel sem drag 5ºagora se possivel todas elas com depositer e loot bags
Postado Março 20, 2011 14 anos queria de rot em thais , amazon em venore sem withch , e de cyc do mount sternom sem cyc smith Editado Março 20, 2011 14 anos por Alienbot (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2011 14 anos queria de rot em thais , amazon em venore sem withch , e de cyc do mount sternom sem cyc smith Desculpe, só tenho esse Rot de Thais (ancient temple), o waypoint inicia depois dos slime (onde tem carrion worm, rots e bat). Procurei o do M. Sternum, mas só tenho de Ghouls. rot thais-by chileno ancud.wpt E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.